Brasil -


2 de abril de 2011

Figura da semana


A lógica de Bolsonaro
Manhã do dia 29 de março. Gabinete do deputado. Entra um assessor esbaforido.

Assessor: Deputado, deputado, sua declaração no CQC de ontem à noite repercutiu muito mal. Comenta-se que vão processá-lo por racismo. 
Deputado: O que eu disse mesmo?
Assessor: O Sr. disse que apaixonar-se por uma negra é promiscuidade. 
Deputado: Então diga que eu entendi mal. Diga que eu entendi "gay" em vez de "negra". 
Assessor: Mas, deputado, é discriminação do mesmo jeito!
Deputado: Não, é democrático. Assim, em vez de ofender uma cor apenas eu ofendo um arco-íris inteiro de uma só vez. (Sai o assessor. O deputado se levanta e admira-se no espelho em frente a sua mesa) Como eu queria que o general Figueiredo me visse agora! Chuck Norris e Capitão Nascimento que se cuidem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira aqui sua própria infâmia.